Bria Mobile: VoIP Softphone

Bria Mobile: VoIP Softphone

By CounterPath Corporation

  • Categoria: Business
  • Data de lançamento: 2017-08-08
  • Versão Atual: 5.4.3
  • Classificação: 4+
  • Tamanho: 128.84 MB
  • Desenvolvedor: CounterPath Corporation
  • Compatibilidade: Requer iOS 10.0 ou superior
Resenhas: 4.5
4.5
Total de 88 Avaliações

Description

Bria Mobile - seu softphone para comunicação comercial: Fique conectado aonde for. Inicie ou participe de reuniões com vídeos face a face de alta definição, áudios de alta qualidade e mensagens instantâneas com o Serviço de push Bria e otimize o tempo de vida da bateria. Faça uma avaliação gratuita por quatorze dias. A assinatura não será cobrada se for cancelada nesse período de teste. As compras de assinatura dentro do aplicativo não são compatíveis com o Compartilhamento familiar. Payment will be charged to iTunes Account at confirmation of purchase 1-Year Subscription: $9.99, 1 month $0.99 USD, automatically renewed until canceled Additional Subscription Information: • Subscriptions will be automatically renewed within 24-hours prior to following subscription period. Please check user's Account Setting to disable auto-renewal. • Any unused portion of a free trial period, if offered, will be forfeited when the user purchases a subscription to that publication, where applicable. O Bria Mobile é um softphone premiado que aumenta a produtividade da sua empresa ao simplificar a comunicação comercial entre equipes e dispositivos móveis. Empresas startup a multinacionais podem adquirir os recursos avançados do Bria Mobile (em casa, no trabalho ou em qualquer lugar) para garantir a conexão e aumentar a produtividade. Destaques de recursos técnicos: Totalmente inovador, com mais de dez anos de desenvolvimento tecnológico, o Bria Mobile já está disponível em período mensal ou anual, que inclui atualizações contínuas, Serviço de push Bria (para melhor aproveitamento da bateria), chamadas de vídeo em alta definição, G.729 e outros Codecs Wideband (anteriormente, complementos pagos). Altamente seguro, softphone com base em SIP e qualidade de voz excepcional Lista de provedores de VoIP predefinida disponível durante a adição de novas contas Suporte multitarefa para operação em segundo plano, como receber chamadas durante o uso de outros aplicativos Codecs de áudio HD, incluindo G.722, Opus e SILK Vídeos em HD 720p ao usar H.264 ou VP8 em dispositivos compatíveis Entre os acessórios compatíveis estão headsets, fones de ouvido e outros dispositivos BluetoothTM Suporte a IPv4 e IPv6, incluindo NAT64 OBSERVAÇÃO IMPORTANTE Bria Mobile é uma assinatura de softphone autônomo e não um serviço de VoIP. Para fazer chamadas é necessário um servidor SIP ou uma assinatura com um provedor de VoIP com base em SIP. Consulte https://www.counterpath.com/itsp-partner-program/?tab=itsp_certified_partners para ver alguns dos muitos provedores compatíveis com o Bria Mobile. AVISO SOBRE VOIP EM DADOS MÓVEIS/CELULARES Algumas operadoras de celular podem proibir ou restringir o uso da funcionalidade VoIP em suas redes, além de aplicar tarifas adicionais ou outros encargos em relação a VoIP. Você aceita tomar conhecimento e respeitar as restrições da rede de sua operadora celular. A CounterPath Corporation não será responsável por eventuais encargos, tarifas ou passivos impostos por sua operadora pelo uso de VoIP em dados móveis/celulares. CHAMADAS DE EMERGÊNCIA Os produtos móveis do Bria da CounterPath oferecem um atendimento projetado para redirecionar chamadas de emergência para o discador celular nativo quando possível da melhor forma comercial praticável e razoável, embora essa funcionalidade também dependa do sistema operacional do telefone móvel, algo fora de nosso controle e sujeito a mudanças a qualquer momento. Dessa forma, a posição oficial da CounterPath é de que o produto Bria da CounterPath não se destina a, foi projetado para, nem é adequado para fazer ou manter chamadas de emergência. A CounterPath não será responsável por eventuais custos ou danos decorrentes direta ou indiretamente do uso do software para chamadas de emergência. Terms of use: http://www.counterpath.com/terms/ Privacy Policy: http://www.counterpath.com/privacy/

Screenshots

Reviews

  • Problema após a atualização

    2
    By Chervó
    Após a atualização, o programa se desconecta caso fique em 2 plano, ou seja, se você simplesmente desligar a tela e religar, ele perde a conexão e começa a se reconectar. Se quiser utilizar qualquer outro programa, ele perde a conexão. É um ótimo programa, mas acredito ser um problema de atualização.
  • Não funciona em repouso

    1
    By NiloBorriello
    Não funciona como prometido qdo o iPhone 8 está em repouso.
  • Not working background

    5
    By Rastreador br
    the new Bria mobile is not working in the background. I use the previous version of Bria that works perfectly. I recently upgraded to Bria Mobile version, but the App is not good. the login is disconnected when in the background. the old version works perfectly and I do not understand the reason for this new version that does not work. the version is better and better, without errors, but is not available for download. Regards, Rodrigo Soares Ntweb
  • Background

    1
    By roghrodmarandella
    It doesn’t work in background
  • Muito tempo sem usar necessita cancelar registro e registrar novamente

    4
    By Botão sair ou exit
    Quando o usuario fica um tempo sem fazer/receber ligação parece que o app perde conexão com a central de telefonia da empresa. Para funcionar novamente é necessário ir até contas\cancelar registro\registrar novamente para que o usuário consiga receber e realizar chamadas novamente. Há alguma configuração que permita que o app verifique a conexã de tempo em tempo? Já procurei e não achei... Como se o app fizesse um ping para verificar conexão? No mais um ótimo app
  • Só pagando.

    1
    By Chuck Norris do Brasil
    Ok, legal a ideia de apoiar a causa e tals... Mas poderiam disponibilizar a versão free pra gente testar né?! 😒 Ao abrir o App logo de cara te mostra 2 opções em pagamento... Aí não rola mesmo! 👎🏼
  • Comprei e quero usar

    4
    By GabrielQuintao
    Bom dia, ja fiz a compra a alguns anos e agora esta pedindo para pagar mensal, minha compra não valeu de nada ?
  • Bria doesn't keep connected

    1
    By Johnnylisboa
    I configured app following manual configuration process, but it simply doesn't work. Receiving "unknown (408)". When using other SIP App, this kind os problem doesn't ocurrs.
  • Stopped working after update

    5
    By silvio Pienegonda
    After updating even enabled push notifications, after a few minutes the phone no longer receives calls. this happens on all handsets that received the update

Comments

keyboard_arrow_up